quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sessão 'tranquilizando': ducha quente

Sei que o que vou falar é ecologicamente incorreto e eu morro de culpa, mas diga aí, quem não se tranquiliza num banho de ducha quente? Sempre que estou naqueles dias de querer socar um, ou nos momentos de ansiedade excessiva, recorro ao banho quente para acalmar os ânimos. Como sou chique e tenho uma banheirazinha (super comum por aqui), me derreto toda dentro dela junto com um salzinho de banho. Sempre saio mais leve e com os pensamentos menos turvos. A opção para quem só tem chuveiro de água fria, como na casa de minha mãe, onde eu cresci, a idéia é esquentar água e colocar num balde, ou seja, tomar banho de cuia mesmo. Eu sempre fazia e acrescentava alfazema. Que delícia. Agora, vamos tentar ser o mais ecológicamente correto possível e vamos tentar diminuir na demora! Beijos e muitos sais de banhos a tod@s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário